02 JAN 2013
Cássio Nunes assume a Prefeitura de Pantano Grande

A Prefeitura Municipal de Pantano Grande já está sob o comando do Prefeito Cássio Nunes Soares. A cerimônia de posse aconteceu no auditório da Câmara Municipal de Vereadores, na última terça-feira, dia 01. A solenidade empossou ainda o Vice-Prefeito Ivan Rafael Trevisan (PMDB) e os nove vereadores eleitos.

A Câmara de Vereadores, responsável pelo evento, já prevendo a maciça presença de público montou na Rua Duque de Caxias, em frente ao Auditório, um lonão, com cadeiras e ainda um telão, que transmitiu ao vivo a Sessão, dando oportunidade à comunidade de acompanhar a cerimônia, já que o auditório da Câmara estava reservado apenas aos convidados de cada empossado.

O novo prefeito do município era o Vice-Prefeito, na gestão passada e assume agora com o discurso de implantar novas ideias e qualificar o atendimento à comunidade. No evento, foram anunciados os responsáveis por algumas Secretarias, que já ocuparam o cargo de forma interina: na Educação, o vereador Luis Ricardo Pinho de Moura (PMDB), na Saúde, Sônia Fallavena da Rosa (PDT), na Administração, Cláudio Farias (PSDB), na Agricultura, Paulo Renato da Silva Flores (PSDB) e na Secretaria de Obras, Carlos Augusto Franco de Freitas (PP). As demais secretarias serão anunciadas futuramente, bem como, os Secretários serão oficialmente nomeados nos cargos.

A celebração de posse também marcou a eleição da nova Mesa Diretora para o ano de 2013. Foram eleitos Presidente e Vice, os vereadores José Pedro Nunes Dutra (PP) e o Vereador Ivanir Santin (PMDB), respectivamente. O Vereador Arthur Felipe Caselli (PMDB) ficou como 1º Secretário e o vereador do PTB Nilton Linhares da Silveira ficou como 2º Secretário. Os demais vereadores empossados foram: Luis Ricardo Pinho de Moura (PMDB), José Carlos Cardoso Gonçalves (PTB), Cledi Terezinha Paganotto (PTB), Evania Frantz Trevisan (PP) e Paulo Fernando Pires Jr. (PT).

Fonte: Geral