14 JAN 2021
Comitê de crise é reestruturado para 2021
Ontem à tarde, dia 13, ocorreu a primeira reunião, do novo grupo, do Comitê de Crise em Pantano Grande, que tem como função acompanhar, propor e fiscalizar as ações do Poder Público em uma situação como a atual Pandemia do Covid-19. Estavam presentes representantes dos três poderes: Do Executivo o prefeito Mano Paganotto e o vice-prefeito Juninho Pires; do Legislativo a vereadora e presidente da Câmara, Zeneide Machado; da Brigada Militar o Sgto Souza; além da secretária da Saúde, Sâmara Raabe Meglin; dos advogados David Ferreira Alves e Michael Ferreira Alves; da secretária de Assistência Social Marione Portalupi; o secretário da Educação Ananias Matos de Freitas; o secretário de Administração, Leandro Lima; a enfermeira Salete Forgiarini Rabello; a estudante Juliene Souza; o jornalista Fernando Franco e o Agente Sanitário Jairo Israel Santos. Nesse primeiro encontro, foi acordado por todos a necessidade de adoção de mais medidas preventivas que visam evitar a propagação do vírus.
Fonte: Alcides Emílio Paganotto