08 FEV 2021
Prefeito faz reunião de trabalho com todos os secretários
Ocorreu nesta segunda-feira, dia 08 de fevereiro, às 8h30, na Prefeitura Municipal, a primeira reunião com todos os secretários da nova administração. Estavam presentes o prefeito Mano Paganotto; o vice-prefeito Juninho Pires; o secretário de Administração, Leandro Lima; a secretária da Saúde, Sâmara Raabe Meglin; a secretária de Assistência Social Marione Portalupi; o secretário da Educação Ananias Matos de Freitas; o secretário da SICOMTUR, José Carlos Gonçalves; o secretário de Obras, Erlei Santos; o secretário de Agricultura; Claudio Rosa; o secretário do Meio Ambiente, Enio Paganotto; a secretária de Finanças, Eloisa Freitas; o secretário do Interior, Gilberto Carvalho e os assessores jurídicos David Ferreira Alves e Michael Ferreira Alves. Para iniciar a reunião, o prefeito e o vice apresentaram algumas informações das atividades realizadas em Brasília, onde destacaram a possibilidade de recursos, através de emenda parlamentar, para investimentos em Saúde, Esportes e Pavimentação. “Nossa ida em Brasília foi necessária, onde se abriram várias portas para o município e recursos para novos projetos, o que irá beneficiar a toda a comunidade”. Destacou Juninho Pires. Durante o encontro, os secretários fizeram breve exposição e avaliação dos trabalhos que têm sido desenvolvidos por suas pastas, apresentando também o redirecionamento de algumas ações para as próximas semanas. Durante a pauta, o prefeito reafirmou a importância de cada secretaria valorizar o comércio local, seja para a compra de peças e equipamentos, ou serviços de manutenção. “Estamos governando para o povo e atendendo aos interesses e necessidades coletivas. Estou muito satisfeito com o trabalho que está sendo desenvolvido pelas secretarias, mas sabemos que tem muito ainda a ser feito”. Afirmou o prefeito Mano Paganotto.
Fonte: Alcides Emílio Paganotto