18 OUT 2021
Servidores da Secretaria de Saúde recebem Treinamento
Iniciou-se neste final de semana uma capacitação intensiva dos servidores da Secretaria de Saúde com o Grupo Anjos da Vida (GAVI).
Durante este e o próximo final de semana, estão sendo ofertados treinamentos de Atendimento Pré Hospitalar e Suporte Básico de Vida, voltados à formação, qualificação, aperfeiçoamento e atualização dos participantes nas técnicas, rotinas e manejo prioritário.
Através de uma parceria com a Secretaria de Educação e equipe diretiva, que cedeu as instalações da escola Sotero, foi possível a oferta dos treinamentos aqui no município, sem que houvesse necessidade de deslocamentos. Os treinamentos são presenciais, de forma teórica e prática.
A capacitação e educação continuada dos servidores é uma das prioridades do governo, pois promove o fortalecimento de toda nossa rede de saúde, garantindo eficiência nos atendimentos e melhor qualidade de vida à toda a população.
Local: Pantano Grande