03 NOV 2021
Prefeito e vereador estiveram visitando a sede da Cotribá
O prefeito Mano Paganotto e o vereador Airton Schaefer estiveram, na tarde desta quarta-feira, dia 03, na cidade de Ibirubá, visitando a sede da Cooperativa Cotribá, onde foram recebidos pelo presidente Celso Leomar Krug e o vice-presidente Enio Nascimento.
Durante o encontro, o vereador Airton Schaefer entregou em mãos o convite para a Sessão Solene da Câmara de Vereadores de Pantano Grande, para entrega de Moção de reconhecimento da Empresa Cotribá – Cooperativa Agrícola Mista General Osório.
Na ocasião, o prefeito Mano Paganotto apresentou para a direção da cooperativa o projeto do Natal Brilha Pantano, que irá ser realizado através de parcerias com empresas, onde será utilizado a LIC – RS: A lei de incentivo à Cultura do RS.
A Sessão Solene de entrega de Moções e Título de cidadão do município irá ocorrer no dia 09 de novembro, a partir das 19h, no Salão da Paróquia Nossa Senhora de Fátima. A cerimônia não será aberta ao público, somente com convite.
A empresa Cotribá – Cooperativa Agrícola Mista General Osório que completou no ano de 2021, 110 anos de sua fundação e possui filial no município de Pantano Grande, contribuindo diretamente para o desenvolvimento da cidade.