09 NOV 2021
Visita da Vereadora de Rio Pardo - Marciele Rosa
Na tarde desta terça-feira, dia 09, o prefeito Mano Paganotto recebeu a vista da vereadora riopardense, Marciele Rosa (PSDB), juntamente de seu assessor Vinicius Marques.
Entre os assuntos abordados, o prefeito de Pantano Grande destacou os investimentos que estão sendo realizados na educação, visando à qualidade no ensino municipal, além da valorização dos alunos, professores e funcionários.
A vereadora Marciele destacou a importância da troca de experiências, principalmente em projetos que beneficiem a comunidade. Na oportunidade, apresentou ao prefeito o projeto Vida em Movimento, que entre 2017 a 2020 vinha sendo desenvolvido em Rio Pardo, e que atendia mais de 300 pessoas da melhor idade, através da coordenação de Vinicius Marques.
O prefeito de Pantano Grande agradeceu a visita e por compartilhar o projeto, que tem grande potencial para ser desenvolvido em Pantano Grande.