08 DEZ 2021
Maurício Dziedricki e Senador Lasier solicitam liberação de recursos para a Creche do Bairro Virginia
Em uma agenda muito positiva em Brasília, em busca de mais recursos e novos projetos para Pantano Grande, o prefeito Mano Paganotto e o Secretário de Administração, Leandro Lima, estiveram hoje, dia 02, em reunião com o Deputado Federal Maurício Dziedricki.
O deputado, como já é de conhecimento de todos os pantaneneses, sempre prioriza o município em suas ações, e desta vez, juntamente com o Senador Lasier Martins, encaminhou um oficio ao FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), para o presidente Marcelo Ponte, solicitando priorização na liberação dos recursos para conclusão da Creche do Bairro Virginia.
A obra tem o percentual de execução de 88,17%, e necessita a liberação no valor de mais de R$ 290 mil reais para a conclusão, que irá beneficiar, principalmente, mais de 100 crianças que estão na fila de espera, sendo possível abrigar em torno de 300 crianças de 0 a 5 anos, conseguindo assim zerar o defict de vagas no município.
No oficio, o Deputado Federal Maurício Dziedricki e o Senador Lasier Martins destacaram que investimentos na educação são uma das prioridades de seus mandatos.
Na ocasião, o prefeito Mano Paganotto agradeceu a atenção incondicional que o deputado tem por Pantano Grande, adotando como sua segunda casa. Também entregou o convite oficial para prestigiar as festividades do Natal Brilha Pantano, que irá ocorrer de 11 de dezembro a 2 de janeiro.