30 MAR 2022
Município de Pantano Grande recebe 35 mil reais do Programa Melhores Amigos – Bicho sente como gente

____________
Na tarde desta terça-feira, dia 29, foi depositado ao Município o repasse feito pelo Programa do Governo Estadual Melhores Amigos – Bicho sente como gente.
Foi repassado o valor de R$ 35 mil reais para castração de cães e gatos fêmeas, onde contemplará cerca de 250 animais. A aprovação do município no programa só foi possível com o empenho do Prefeito Mano Paganotto e do Vereador Thomas Raabe, juntamente com a Presidente da ONG Quatro Patas Com Amor Graziela Wester Carvalho, a Veterinária Marcieli Borba Soares e assessoramento jurídico do Advogado David Ferreira Alves.
O objetivo desse programa é promover a garantia dos direitos dos animais domésticos de famílias em situação de vulnerabilidade social, buscando através do controle populacional dos animais, diminuir os casos de abandono e proporcionar uma melhor qualidade de vida aos mesmos.
Em breve maiores informações sobre o cadastramento.