23 MAI 2022
Encontro debate Ficha de Comunicação de Aluno Infrequente
Encontro debate Ficha de Comunicação de Aluno Infrequente
_______________________
Na manhã da última sexta-feira, dia 20, reuniram-se nas dependências do Conselho Tutelar de Pantano Grande, os atuais conselheiros tutelares, diretores das escolas municipais e equipe da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, representante do CRAS e da Secretaria Municipal de Assistência Social, juntamente com o Riopardense Getúlio Júnior, que tem se tornado um grande parceiro do município em capacitações na área de proteção e garantia dos direitos da criança e adolescentes.
Neste encontro, os presentes puderem discutir sobre o fluxo de encaminhamentos entre os serviços da rede, destacando a importância do preenchimento do sistema das FICAIS (Ficha de Comunicação de Aluno Infrequente).
A Secretária de Assistência Social, Marione Portalupi, destaca que este encontro com representantes é de suma importância para os munícipes de Pantano Grande, pois o trabalho em rede permite a construção e a implementação de ações intersetoriais, criando um caminho de diálogo entre os diferentes campos como: educação, saúde, cultura, assistência social, entre outros. E desta forma, cada organização integrante pode contribuir com o seu saber, fortalecendo as ações comuns.
28/10/2021
Trabalhos de melhorias nas Ruas da Vila Valderi e nas Casinhas Populares