30 MAI 2022
Deputado Giovani Cherini confirma R$ 600 MIL REAIS para compra de uma PATROLA
Deputado Giovani Cherini confirma R$ 600 MIL REAIS para compra de uma PATROLA
______________________________________________
Na sexta-feira, dia 27, o prefeito Mano Paganotto e o vice-prefeito Juninho Pires receberam no gabinete da Prefeitura Municipal, Raul Henn, assessor parlamentar do Deputado Federal Giovani Cherini (PL-RS) e Jackson Rabuske, vice-prefeito do município de Sinimbu. Também estavam presentes o Secretário de Administração Leandro Lima e os Vereadores Airton Schaefer, Libinho e Thomas Raabe.
O encontro teve como objetivo principal o anúncio oficial da destinação de mais uma emenda parlamentar ao município. Cherini irá comtemplar Pantano Grande com o valor de R$ 600.000,00 mil reais, que será aplicado para a aquisição de uma nova Patrola.
O prefeito Mano Paganotto havia se encontrado pessoalmente com Deputado Federal Giovani Cherini durante a Fenachim, em Venâncio Aires, onde apresentou algumas demandas do município, e na ocasião, solicitou recursos para Pantano Grande.
O prefeito agradeceu o empenho do deputado em atender as demandas do município. “Será mais um equipamento de grande importância para Pantano Grande, que segue em ritmo acelerado com vários projetos de pavimentação”. Destacou.