13 NOV 2022
Extracoop e Festa do Cavalo proporcionou uma noite inesquecível com Munhoz e Mariano
Um show que irá ficar marcado na história de Pantano Grande. Assim foi a noite do último sábado, dia 05, através da Extracoop e Festa do Cavalo, idealizada pela Prefeitura Municipal e realizada pelo Grupo Lumens.
Os donos do hit Camaro Amarelo deram um espetáculo para as mais de cinco mil pessoas que estavam presente no evento. Com muito carisma e talento, a dupla Munhoz e Mariano apresentou grandes sucessos do sertanejo juntamente com músicas próprias de seu repertório. Também apresentaram novidades que já estão fazendo sucesso pelo Brasil.
Na noite de sábado, também se apresentaram no palco principal Dj Felício Porto e Dj Ana Muhlen. O show se estendeu até as 4h da madruga com a pagodeira especial do grupo encruzilhadense Nisso Que Dá. Como a entrada no parque era gratuita e para assistir aos shows, a pista também não foi cobrada, o evento contou com a participação de um grande público de diversos municípios da região.
A Extracoop e Festa do Cavalo 2022, que ocorreu de 01 a 06 de novembro, contou com o patrocínio de Cotribá; CRVR; Banrisul; Colorminas; Sicredi; MedLive; Cotriel; Cotrijal; Alegra Turismo; Unisc; Lojas Becker; Afubra; Argisul; Fida; Senar RS; Unical; Supermercados Imec e Postos Nevoeiro. Teve ainda o apoio da Associação Cultural Pantano Grande; Sindicato dos Trabalhadores Rurais; Sindicato Rural; Emater; Hotelaria Rebenque Velho; Núcleos de Criadores de Cavalos; Estância da Quinta; Cabanha Mapuche e Calesita Brinquedos.
05/11/2022
Show Munhoz e Mariano