24 NOV 2022
Festa da Família na Escola Sotero

Na quinta-feira, dia 24, a quarta escola a realizar a Festa da Família foi a EMEF Sotero Hermínio Frantz que, com grande participação da comunidade, proporcionou uma noite de belas apresentações artísticas e integração entre famílias e escola.
Estiveram prestigiando as apresentações o prefeito Mano Paganotto, o vice-prefeito Juninho Pires, o secretário de Educação Ananias Matos de Freitas, equipe da SMEC, o secretário da Agricultura Charles Silva e o presidente do Legislativo Luizinho Miguel Balen.
A Festa da Família já tradicional na comunidade escolar e está sendo realizada em todas as Escolas e Emeis do município com o objetivo principal de proporcionar um momento de integração entre as instituições de ensino com as famílias.
A equipe diretiva da escola deixa como mensagem que “A família é o berço do amor, da compreensão, do afeto, é o lugar onde as pessoas devem encontrar apoio, lições e aprendizados, mas que acima de tudo, as relações sejam saudáveis e de convivência harmônica. Nós, da família Sotero somos muito felizes e gratos por tê-los ao nosso lado sempre. Pois acreditamos que a parceria entre família e escola é um dos principais elementos para o sucesso da educação.”
24/11/2022
Festa da Família Escola Sotero