25 NOV 2022
Festa da Família na Escola Dario

Na noite de sexta-feira, dia 25, foi a vez da EMEF Dario Lopes de Almeida realizar a Festa da Família. A escola, que é conhecida como o coração da Vila Nova, proporcionou uma noite de belas apresentações e integração entre alunos, famílias e escola.
Estiveram prestigiando o evento o prefeito Mano Paganotto, o vice-prefeito Juninho Pires, o secretário de Educação Ananias Matos de Freitas, equipe da SMEC, o secretário da Agricultura Charles Silva, o secretário da SICOMTUR Mateus Silveira, a secretária da Assistência Social Marione Portalupi e a coordenadora do CRAS Sandra Silveira.
Entre as diversas apresentações artísticas dos alunos, houve a apresentação da Banda da Escola Dario e de seu corpo coreográfico, música ao vivo com o Trio Bom de Baile e a chegada do Papai Noel. Também, houve uma mostra dos trabalhos desenvolvidos pelos estudantes que fazem parte do Projeto a União Faz a Vida do Sicredi.
A Festa da Família já tradicional na comunidade escolar e tem o objetivo dede proporcionar um momento de integração entre as instituições de ensino com as famílias, além de ser uma grande confraternização de final de ano.
A equipe diretiva da escola Dario agradeceu a presença de todos e o empenho de professores, funcionários e alunos que se dedicaram para a realização desta noite e das belas apresentações e, também, destaca que a união entre as famílias e a escola faz a diferença na educação.
25/11/2022
Festa da Família Escola Dario