20 JAN 2023
Grupo Pedal Livre confirma participação no 2ª Desafio MTB
Com o objetivo de divulgar e fortalecer parcerias, membros do Grupo de Ciclistas Bikers Pantano, juntamente com o Secretário de Agricultura Charles Silva e o Coordenador de Comunicação Fernando Franco, estiveram hoje à tarde, dia 20, na cidade de Encruzilhada do Sul.
Na ocasião, se encontraram com Eder Santos, Arquiteto e Urbanista e um dos organizadores do Grupo Pedal Livre. Entres as pautas, foi realizado o convite para que novamente o grupo encruzilhadense participasse do Desafio MTB de Pantano Grande que irá ocorrer no dia 12 de fevereiro e já se encontra com inscrições abertas através do site da Prefeitura.
Na primeira edição do evento, o Grupo Pedal Livre participou com quase 40 integrantes e fortaleceu uma grande parceria com Pantano Grande. Eder Santos agradeceu o convite, confirmou a participação, e apresentou aos pantanenses a 3ª edição do Ciclotur que irá ocorrer dia 02 de abril em Encruzilhada do Sul.