09 MAR 2023
Homenagem para as mulheres no Centro Administrativo
O dia de ontem foi de muitas homenagens também para as Mulheres no Centro Administrativo. Numa iniciativa da Coordenadoria da Mulher, Secretaria da Assistência Social e CRAS, as mulheres foram recepcionadas as 8h da manhã com música, através da cantora Vanessa Leão, homenagens e muito carinho pelo Executivo Municipal.
A ação fez parte da programação alusiva ao 8 de março - Dia Internacional da Mulher. O Prefeito Mano Paganotto ressaltou a importância da mulher na sociedade e destacou o papel, cada vez mais em evidência, das mulheres em cargos de gestão e como protagonistas de muitas conquistas. Finalizou parabenizando todas as mulheres.