23 MAI 2023
FINANÇAS
MUNICÍPIO IRÁ ADERIR CONVÊNIO PARA REGULARIZAÇÃO DE CPF
Na manhã desta segunda-feira, dia 22, o prefeito Mano Paganotto recebeu em seu gabinete, acompanhado de seu vice-prefeito, Juninho Pires, do assessor jurídico Michael Alves, do Secretário de Finanças Leandro Lima e do Vereador e Presidente da Câmara Thomas Raabe, o Delegado da Receita Federal de Novo Hamburgo, Eduardo Godoy Corrêa, responsável pela região de Pantano Grande.
O objetivo da visita foi a apresentação de um convênio com um centro de regularização de CPF, o PAV. Esse acordo trará facilidades para os munícipes que possuem pendências em seu CPF, eliminando a necessidade de deslocamento até a cidade de Santa Cruz do Sul para regularizar a situação. Essa iniciativa visa proporcionar mais comodidade e agilidade no processo de regularização, facilitando a vida dos moradores locais.
Foram discutidos os detalhes e os benefícios dessa parceria entre a prefeitura e a Receita Federal. O prefeito Mano Paganotto demonstrou entusiasmo com a oportunidade de oferecer serviços importantes aos munícipes, tornando a vida da população mais prática e simplificada.
Durante o encontro, o prefeito aproveitou a oportunidade para discutir outras questões de interesse do município, como a disponibilidade de veículos e materiais de trabalho que pudessem ser cedidos ao município. Essa solicitação visa melhorar ainda mais o trabalho realizado na cidade, oferecendo recursos adequados para os servidores públicos.
O convênio representa mais um passo da gestão pública em busca de melhorias para a comunidade local. A prefeitura continuará trabalhando em parceria com instituições e órgãos governamentais para implementar medidas que contribuam para o bem-estar e a qualidade de vida dos munícipes.