14 JUL 2023
DEFESA CIVIL
Pantano Grande realiza doação de lonas para ajudar Vera Cruz
Em um gesto de solidariedade e cooperação entre municípios, o responsável pela Defesa Civil de Pantano Grande, Saul Bergenthal, acompanhado da colaboradora Caren Souza, realizaram ontem pela manhã, dia 13, uma doação de lonas para a cidade de Vera Cruz. A iniciativa foi motivada pelo pedido do Prefeito Mano Paganotto e do Vice-prefeito Juninho Pires, que expressaram preocupação com os danos causados pela queda de granizo na região.
A equipe de Pantano Grande foi recebida na Prefeitura Municipal de Vera Cruz pelo Prefeito Gilson Becker, que expressou sua gratidão pela atenção e apoio dos pantanenses. Na ocasião, Becker ressaltou que essa ação será de extrema importância para auxiliar os moradores afetados pelo fenômeno climático e demonstrou a importância da união entre os municípios em momentos difíceis.
Em seguida, o grupo dirigiu-se ao Corpo de Bombeiros Militar de Vera Cruz, onde foi oficialmente realizada a entrega das lonas. Essa parceria entre os dois municípios evidencia a sólida relação estabelecida entre eles, uma vez que Vera Cruz enfrenta um dos momentos mais desafiadores de sua história, com mais de 3 mil casas atingidas pela queda de granizo.
O Prefeito Mano Paganotto e o Vice-prefeito Juninho Pires expressaram seu apoio à cidade de Vera Cruz, mostrando que com a força da união entre os municípios é possível superar as adversidades.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024