31 MAI 2023
Caminhada do Dia do Desafio promove diversão e desafios no centro da cidade
Na manhã desta quarta-feira, dia 31, o centro da cidade foi movimentado pela realização da caminhada do Dia do Desafio. O evento contou com a presença do prefeito Mano Paganotto, do Secretário de Educação Ananias Matos de Freitas, da equipe da Secretaria Municipal de Educação (SMEC), do Conselho Tutelar e das escolas estaduais e municipais.
Durante a caminhada, que teve início em frente ao Point-Burguer, foram realizadas atividades alusivas ao Dia do Desafio, proporcionando muita alegria e diversão a todos os participantes.
Ao chegar à Praça Central, onde a caminhada teve seu ponto final, foi a vez dos desafios propostos pelas escolas municipais.
Cada escola ficou responsável por criar um desafio divertido e estimulante, colocando em prática a criatividade dos alunos e professores. Os participantes puderam se engajar nas atividades, mostrando entusiasmo e determinação em superar cada desafio proposto.
O prefeito Mano Paganotto ressaltou a importância do Dia do Desafio como uma oportunidade de promoção da saúde e do bem-estar, enfatizando o papel das atividades físicas na qualidade de vida da população. Ele elogiou o empenho das escolas municipais na organização dos desafios, destacando o envolvimento dos estudantes e educadores.
A caminhada do Dia do Desafio e os desafios realizados na Praça Central demonstraram o comprometimento da cidade com a promoção da saúde e do espírito de superação. O evento proporcionou momentos de diversão, interação e aprendizado, fortalecendo os laços da comunidade e incentivando a adoção de hábitos saudáveis.
31/05/2023
DIA DO DESAFIO 2023