07 AGO 2023
COMEMORAÇÃO DE 42 ANOS DA ESCOLA SOTERO
No último sábado, dia 05, a EMEF Sotero Hermínio Frantz celebrou seus 42 anos de fundação com uma linda festa, que foi um momento de confraternização entre escola, educadores, famílias, alunos e comunidade local.
O evento contou com a presença do prefeito Mano Paganotto, que juntamente com a primeira-dama Denise Paganotto, o secretário municipal de Educação Ananias Matos de Freitas e demais membros da equipe SMEC, estiveram prestigiando a festa.
A noite, que foi repleta de atrações, contou com um delicioso jantar, animação com música ao vivo da dupla Vander e Júnior, pinga-fogo, brinquedos para as crianças, além das belas apresentações artísticas preparadas por professores e alunos.
O corpo coreográfico da Escola, através da dança, emocionou à todos os presentes com uma performance cujo o tema foi “ A Árvore da Vida” e os alunos dos anos iniciais, que chamando os familiares para participarem da apresentação, deixaram como mensagem a frase “Permita-se ser feliz”.
No momento, também foram entregues às faixas aos alunos escolhidos como gatinho e gatinha, príncipe e princesa e a rainha da Escola, sendo o aluno Wallace (pré 4) o gatinho, a aluna Martina (t21) a gatinha, a faixa de príncipe foi para o aluno Gustavo (t52), a de princesa para a aluna Ana Júlia (t32) e a faixa de rainha para a aluna Valentina (t62).
“Gratidão é a palavra, agradeço à minha equipe, à todos contribuíram para essa festa acontecer e à todos que se fizeram presentes para celebrar com a nossa escola os seus 42 anos dedicados à educação”, destaca a diretora da Escola Sotero, Daniela Borges.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024