22 NOV 2023
DEPUTADO FEDERAL LUCAS REDECKER SINALIZA RECURSOS PARA PAVIMENTAÇÃO NO LOTEAMENTO UNICAL
Em mais uma reunião positiva em Brasília, o Prefeito Mano Paganotto, juntamente com o Vereador e Presidente do Legislativo Thomas Raabe e o Vereador Airton Schaefer, se encontrou na tarde desta quarta-feira, dia 22, com o Deputado Federal Lucas Redecker.

Após muitas pautas referente a projetos e recursos para o município de Pantano Grande, o Deputado, que possui forte ligação com o Governo Estadual, sinalizou que em breve irá ocorrer a liberação de recursos para o Avançar Turismo, projeto cadastrado pelo Prefeito Mano Paganotto e que prevê a revitalização da Rua Papa João XXIII, no centro da cidade.

Também citou a liberação do Projeto do Pavimenta RS, fase II, no valor de R$ 2,5 milhões, que irá beneficiar um trecho de aproximadamente 1.260 metros, abrangendo as duas ruas laterais da Avenida Alfredo Nunes, no Bairro Loteamento Unical, entre as Ruas Dom João VI e Sérgio de Oliveira Santos.

Na ocasião, o Deputado Federal Lucas Redecker também confirmou que em breve fará anúncio oficial para recursos de Emenda Parlamentar de sua autoria para PAVIMENTAÇÃO NO LOTEAMENTO UNICAL, realizando assim um grande sonho dos moradores que a quase 40 anos esperam por pavimentação nas ruas do bairro.

O prefeito Mano Paganotto agradeceu ao Deputado Lucas Redecker por seu empenho e dedicação em viabilizar recursos e auxiliar em projetos para o município de Pantano Grande. “O deputado tem sido um parceiro fundamental para a busca de investimentos em diversas áreas, contribuindo significativamente para o desenvolvimento e bem-estar da população de Pantano Grande”. Destacou
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024