05 ABR 2024
EDUCAÇÃO: ENCONTRO DE PLANEJAMENTO DO PRIMEIRO TRIMESTRE 2024
Aconteceu na manhã e tarde de ontem, dia 03 de abril, o Encontro de Planejamento realizado pela Secretaria Municipal de Educação (SMEC) para os profissionais da Rede Municipal de Ensino, referente ao primeiro trimestre do ano letivo de 2024.

O encontro, que foi realizado na Sede dos Servidores Municipais, teve como objetivo principal a organização e planejamento coletivo, onde educadores e gestores se reuniram para discutir estratégias e organizar ações que visam otimizar o processo de ensino e aprendizagem.

O secretário da Educação, Ananias Matos de Freitas, enfatizou a importância desses encontros para promover a troca de experiências e a socialização entre os profissionais. Ele ressaltou que essa colaboração mútua é fundamental para alinhar as ações e estratégias educacionais, garantindo assim um ambiente propício ao desenvolvimento dos alunos.

Este evento destaca o compromisso da SMEC em buscar constantemente aprimorar a Educação Municipal, através de um planejamento participativo e focado no aperfeiçoamento contínuo das práticas pedagógicas.
05/04/2024
EDUCAÇÃO: ENCONTRO DE PLANEJAMENTO DO PRIMEIRO TRIMESTRE 2024