09 MAR 2024
EVENTO
PRIMEIRO DIA DO CARNAVAL FORA DE ÉPOCA DE PANTANO GRANDE
Já consolidado como o melhor Carnaval Fora de Época da Região, Pantano Grande se enche de luz, cores e alegria com uma programação repleta de atrações e muitas novidades.
A noite de sexta-feira, dia 08, foi marcada pelo início das festividades do Carnaval, que seguem até domingo, dia 09. No primeiro dia ocorreu a Live no programa Cai na Folia, organizado através das redes sociais da Rádio Rio Pardo e da SPTV. A transmissão, que ocorreu no Quiosque da Praça, contou com a participação do Prefeito Mano Paganotto, Vice-Prefeito Juninho Pires, Secretário da Sicomtur Mateus Silveira, Primeira Dama Denise Paganotto, Rainha do Carnaval, Rei Momo, Soberanas e representantes dos blocos.

Na sequência, ocorreu o ensaio técnico com as equipes dos blocos pantanenses, Iruí e também o Unidos da Dario, que neste ano retornou para abrilhantar ainda mais o carnaval de rua de Pantano Grande. A programação de sexta-feira finalizou com apresentação do DJ Junior e show especial com o grupo Fandangaço, no calçadão da Praça Central.

Também está ocorrendo ações da equipe do Conselho Tutelar, reforçando a proibição da venda de bebidas alcoólicas para crianças e adolescentes. A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), está realizando a testagem rápida e gratuita de infecções sexualmente transmissíveis, como HIV, sífilis e hepatites B e C, assim como a distribuição de informativos sobre os cuidados de prevenção da dengue. Durante a programação, a brigada Militar também está com sua equipe reforçando a segurança do evento.

Neste sábado, dia 09, a programação do Carnaval Fora de Época de Pantano Grande inicia as 20h30 com abertura oficial e entrega da Chave para a Corte do Carnaval. As 21 horas início dos desfiles dos blocos e Escolas de Samba. Após 1h20, Carnaval Popular no Calçadão da Praça Central com o Grupo Fandangaço. No Domingo, dia 10, tem Matinê às 17h com o Fandangaço e 19h encerramento com DJ Junior.
09/03/2024
PRIMEIRO DIA DO CARNAVAL FORA DE ÉPOCA DE PANTANO GRANDE