16 SET 0201
Festival de Bandas Marciais encanta em Pantano

A 12ª edição do Festival de Bandas Marciais encantou quem esteve presente no Ginásio de Esportes. Apesar do tempo chuvoso, as 14 bandas presentes ao Festival, atraíram um grande público de todas as faixas etárias para assistir as apresentações.

Com o apoio integral da Secretaria da Educação e Cultura, o evento primou pela organização, inclusive arrancando elogios dos participantes e muitos deles prometendo voltar na próxima edição. Segundo os organizadores do evento, o Festival em Pantano contou com a presença de 580 participantes.

O Festival já é um dos mais aguardados do Estado. Este ano o Festival homenageou dois ex-combatentes da 2º Guerra Mundial, são eles: Adão Moraes da Rosa (in memoriam)e Juvêncio Fontoura da Costa (in memoriam).

Fonte: Alcides Emílio Paganotto
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024