02 MAI 2018
Apoio à atletas de alto rendimento

A Prefeitura Municipal encaminhou à Câmara de Vereadores, buscando a autorização para o incentivo financeiro ao atleta Alexandre Krause.

A Assinatura do Protocolo de Intenções aconteceu na última quinta-feira, dia 26, no Gabinete do Prefeito Cássio Soares. A intenção do Executivo Municipal é de apoiar o atleta em evento na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos, no mês de Agosto. No ato, o atleta de Jiu-Jitsu e que já representa Pantano em diversos eventos pelo Estado e no Brasil, explicou sobre o evento, que é em nível mundial e que reunirá os melhores atletas da modalidade. Participaram do ato o Prefeito Cássio Soares, o Vice-Prefeito Ivan Trevisan, o Secretário da SICOMTUR Guto Freitas e o Secretário da Administração Cristiano Salgueiro.

Alexandre está atualmente entre os 3 melhores atletas de Jiu-Jitsu do Rio Grande do Sul, posição que garantiu a vaga do atleta pantanense no evento. O atleta estará representando a equipe Delariva JJ Pantano Grande no World Master IBJJF.

O Prefeito Cássio Soares destacou que o esporte vem recebendo atenção especial na sua gestão. Soares lembrou que a Prefeitura investe no vôlei, futsal e futebol de campo. "Estamos apoiando os desportistas pantanenses e assim, achamos justo auxiliar um atleta de alto rendimento, que sempre por onde passa leva o nome da cidade e que agora irá participar de uma competição em nível mundial. Desejamos sorte e aguardamos um bom resultado para que o nome de Pantano esteja no lugar mais alto do pódio", conclui.

Fonte: Alcides Emílio Paganotto