15 MAI 2018
Prefeito anuncia a construção do Estádio Municipal

Em cerimônia ocorrida no Gabinete, o Prefeito Cássio Soares anunciou na tarde desta segunda-feira, dia 14, a assinatura da Ordem de Serviços para o início das obras de construção do Estádio Municipal, no Centro Esportivo Antônio Trevisan, no Loteamento Unical.

Autoridades locais, entre eles dirigentes dos clubes da cidade participaram da cerimônia. No ato o Prefeito revelou detalhes do empreendimento que irá custar cerca de R$ 250 mil, recursos provenientes de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Paulo Pimenta (PT). Soares ressaltou ainda que este é um momento histórico na cidade e que marcará a sua administração que finalmente entregará aos desportistas do município o Estádio Municipal. "Estamos iniciando uma obra que espero, entre para a história de Pantano, pois estamos incentivando o Esporte e entregando uma obra tão sonhada pelos desportistas da cidade. Sendo assim, fiz questão de convidar as lideranças para que possamos dividir mais esta conquista para o município.

O Coordenador do Departamento de Planejamento e Projetos da Prefeitura, Mauro Alan, ressaltou o empenho dos diversos setores da Prefeitura. O coordenador explicou todo o processo para que finalmente o recurso fosse disponibilizado para a Prefeitura e disse que quem ganha é a comunidade que poderá desfrutar de mais um empreendimento voltado ao Esporte.

O ex-vereador Juninho Pires, que na ocasião ocupava uma cadeira no Legislativo Municipal, agradeceu o empenho de todos e destacou que a união dos esforços possibilitou o momento.

De acordo com o projeto, serão construídos 4 lances de arquibancadas, vestiários para os times e arbitragem, banheiros e sala de administração.

Além disso, o Prefeito confirmou que haverá ainda, investimentos com recursos próprios da Prefeitura para o cercamento do estádio e para o plantio de grama nos padrões oficiais.

Fonte: Alcides Emílio Paganotto