16 MAI 2018
Reunião com Rotary Club e SICREDI

O Prefeito Cássio Soares recebeu na manhã desta terça-feira, dia 15, representantes do Rotary Club de Pantano Grande e a gerente da Unidade do Sicredi na cidade, Graziela Sampaio. Também participaram da reunião, o Secretário da SICOMTUR, Guto Freitas, o Coordenador do Departamento de Segurança e Trânsito, Jorge Miranda, o Presidente do Rotary Club de Pantano Grande, Jonatas Ilha e os rotarianos Cleri Tompsen e Antônio Oscar Neres de Oliveira

A reunião, que foi proposta pelas entidades serviu para apresentar ao Chefe do Executivo, projeto social que visa revitalizar e manter espaços públicos. A iniciativa, que faz parte do programa de responsabilidade social das cooperativas que realizam projetos de transformação nas comunidades por meio do trabalho voluntário.

Este ano o Sicredi propôs a parceria com o Rotary Club de Pantano Grande que assim, auxiliará na ação.

O Prefeito Cássio Soares se mostrou aberto à proposta e reiterou que a Prefeitura Municipal também entrará como parceira nas atividades.

De acordo com o tratado no encontro, a ação ocorrerá no Caminhódromo Municipal, no Loteamento Unical, que receberá melhorias nos próximos dias. Além disso, a gerente propôs ainda uma parceria com uma Escola Municipal à fim de promover com os alunos uma experiência com o tema cooperativismo. A proposta será ainda apresentada à Secretaria de Educação que avaliará o projeto.

Fonte: Alcides Emílio Paganotto