28 OUT 2011
Executivo e Legislativo participam de interiorização

Na última terça-feira (25), os moradores do distrito do Monte Castelo tiveram a oportunidade de acompanhar mais de perto o trabalho do Executivo e do Legislativo Municipal. Está foi a 3ª e última sessão de interiorização no ano de 2011. Anteriormente a interiorização do governo passou pelas localidades da Várzea e Aroeiras.

Numa iniciativa do Presidente do Legislativo, Eduíno Poleto, que convidou o Executivo para fazer parte das sessões, os trabalhos visaram à aproximação entre as comunidades do interior e os Poderes que governam o município.

A Prefeita Iza Raabe e os Secretários Municipais estiveram na última terça no Salão Paroquial e receberam as demandas da comunidade. Segundo informações do executivo, os pedidos deverão ser atendidos em breve. “Podemos ficar mais próximos da comunidade, mostrando que trabalhamos para eles”, comentou a Prefeita.

Apesar da chuva que foi intensa durante a tarde e a noite, um bom público acompanhou os trabalhos.

A sessão da Câmara de Vereadores no Monte Castelo, também seria transmitida pela Rádio Câmara e TV Câmara, como aconteceu nas sessões anteriores, porém o mal tempo inviabilizou a transmissão. Em nota o Legislativo Municipal explicou a situação: “informamos que a toda estrutura da Câmara estava montada no Salão Paroquial do Monte Castelo desde a manhã do dia 25 de outubro (terça-feira) para realizarmos a transmissão ao vivo da Sessão daquela localidade, porém devido às fortes chuvas que atingiram o município, ficamos sem internet no local e não conseguimos transmitir a Sessão”.

Confira na página 02 desta edição do Jornal Destak mais informações sobre a Sessão da Câmara de Vereadores realizada no Monte Castelo.

Fonte: Alcides Emílio Paganotto
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024