22 MAI 2018
Prefeito entrega Moção de Apoio sobre obras na BR 290

A Comitiva que está em Brasília, liderada pelo Prefeito Cássio Soares, entregou na manhã desta terça-feira, dia 22, documento assinado por diversos prefeitos do RS, sobre as obras de duplicação da BR 290.

O documento foi entregue em mãos ao Secretário Nacional de Assuntos Federativos, Marcelo Barbieri, quando o Prefeito Cássio teve a possibilidade de relatar a atual situação da rodovia, bem como, reivindicar que o Governo Federal detine recursos para que as obras não parem.

O documento, uma Moção de Apoio assinada por todos os Prefeito que compõe a AMVARP, além de manifestações de apoio de prefeitos de cidades que são cortadas pela BR, servirão para sensibilizar o Governo sobre a importância da rodovia e os problemas enfrentados pelos municípios que são diretamente afetados com o atraso das obras.

No ato de entrega, o Prefeito estava acompanhado pelo futuro Presidente da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), Glademir Aroldi, o Presidente da FAMURS, Salmo Dias, do Vice-Prefeito Ivan Trevisan e do Secretário de Administração Cristiano Salgueiro.

Além disso, estão marcadas audiências na Casa Civil, no DNIT e no Ministério dos Transportes para tratar do mesmo assunto.

Fonte: Alcides Emílio Paganotto