07 JAN 2019
Audiências Públicas debaterão o abastecimento de água no interior

A Prefeitura Municipal promove nesta semana, três audiências públicas nas localidades do interior com o foco na discussão sobre o abastecimento de água aos moradores.

A intenção do Governo Municipal é apresentar aos moradores, dados e informações sobre o abastecimento e possíveis alternativas para solucionar os problemas enfrentados com o desabastecimento, principalmente nos meses quentes quando há alto consumo.

A primeira audiência acontece na noite desta terça-feira, dia 8, na localidade de Monte Castelo, no Salão Comunitário, à partir das 19 horas. Os agentes de Saúde, além de carro de som circulando pela comunidade, fizeram o convite aos moradores, pois o Governo Municipal deseja a participação maciça da população para que as informações possam ser repassadas.

A segunda audiência ocorre nesta quinta-feira, dia 10, no Salão Paroquial da Várzea, também às 19 horas. Já a terceira audiência será nas Aroeiras, no Salão Paroquial, às 19 horas.

De acordo com o Secretário de Administração e Planejamento, Cristiano Salgueiro, a Prefeitura aguarda a presença em bom número de moradores. O Secretário ressaltou que este é o momento da comunidade buscar informações e participar das tomadas de decisões.

Fonte: Alcides Emílio Paganotto