26 JUN 2019
Pavimentações incrementarão o cronograma de obras da Prefeitura

Foi aprovado por unanimidade pela Câmara de Vereadores, na noite desta terça-feira, dia 25, o projeto que beneficiará centenas de moradores de mais 6 ruas da cidade. São elas:

>> Toda a extensão (620 metros) da Rua Floriano da Fonseca Carlos, no Bairro Vila Riograndino
>> 140 metros da Rua João Emílio Paganotto, no Bairro Vila Virgínia
>> 130 metros da Rua Adriana da Cunda Machado, no Bairro Vila Virgínia
>> 130 metros da Rua Getúlio Vargas, no Bairro Vila Virgínia
>> Toda extensão (150 metros) da Rua Otavino Lino de Souza, no Bairro Vila Virgínia
>> 70 metros da Rua Dinarte de Souza Pires, no Bairro Vila Virgínia.

O Prefeito Cássio Soares, comemorou o resultado que comprovou que o Executivo está no caminho certo, propondo o audacioso projeto que pretende mudar a realidade de centenas de moradores.

Nesta quarta-feira, dia 26, a documentação exigida pela Caixa Econômica Federal, através do programa FINISA já estava pronta pela Secretaria da Administração e Planejamento e a expectativa é de que nos próximos 15 dias o contrato no valor de R$ 3 milhões seja assinado.

A pavimentação de mais 6 ruas da cidade faz parte do programa "Pavimenta Pantano", que neste primeiro momento contempla ainda outras ruas, que serão pavimentadas através de recursos de Emendas Parlamentares.

Além das beneficiadas agora, também deverá iniciar em 2019/2020, a pavimentação dos seguintes trechos:

>> Trechos 1 e 2 da Rua Machado de Assis, margens da RST 471
>> Toda a extensão da Rua Almirante Barroso, Bairro Vila Nova
>> Toda a extensão da Rua Claro do Espírito Santo e José Bonifácio, Bairro Vila Nova
>> Rua Otávio da Silva Varreira, Bairro Vila Farol
>> Rua João Rodrigues da Silva, Bairro Vila Frantz

"Estamos investindo fortemente em mobilidade urbana, priorizamos pavimentar as ruas em que há o grande tráfego de veículos, que contenham empresas, escolas, igrejas e que seja o itinerário do veículo que faz o transporte público urbano. Entendemos que os moradores querem que outras ruas também recebam estas melhorias, porém seguimos estes critérios e estamos trabalhando para também beneficiar outros bairros", destacou o Prefeito Cássio Soares.

Fonte: Alcides Emílio Paganotto