28 JUN 2019
Prefeito recebeu Vereadora Zeneide Machado

A Vereadora Zeneide Machado, acompanhada de seu esposo Nicolau Andrade, esteve na manhã desta quarta-feira, dia 26, em audiência com o Prefeito Cássio Soares, trazendo o resultado de suia última viagem à Brasília. Também participaram da reunião o Vice-Prefeito Ivan Trevisan e o Secretário da Administração e Planejamento, Cristiano Salgueiro.

A vereadora veio pessoalmente acompanhar o protocolo no Sistema do Governo Federal, de cadastro de proposta para a aquisição de máquinas e equipamentos agrícolas.

De acordo com a parlamentar, que realizou diversos contatos com deputados e assessores dos ministérios durante a sua viagem à capital Federal, há recurso no Programa Apoio a Projetos e Fomentos ao Setor Agropecuário.

A vereadora sugeriu a inclusão de duas propostas, ou seja, um trator agrícola equipado e uma retroescavadeira, que deverão ser destinados à Secretaria Municipal do interior, para atender principalmente a demanda dos produtores rurais.

O Prefeito Cássio Soares destacou a inciativa da vereadora e determinou a imediata inclusão das propostas no Sistema do Governo, além de colocar o seu gabinete à disposição da parlamentar.

O Secretário da Administração e Planejamento, Cristiano Salgueiro, que acompanhou o protocolo no sistema, destacou que já foi realizado o cadastramento das propostas da vereadora e que a partir de agora estará monitorando o andamento da demanda, porém ressaltou que a vinda dos recursos para a aquisição dos equipamentos, depende da disponibilidade financeira do Governo Federal.

Fonte: Alcides Emílio Paganotto