12 SET 2019
Programação definida para a Semana do Município 2019

Já está tudo definido para as comemorações dos 32 anos de Pantano Grande, que será celebrado de 25 à 29 de Setembro, na Praça Central Erico Raabe.

Na programação definida nesta semana pela SICOMTUR, Secretaria responsável pelo evento, contempla além de shows gratuitos para a comunidade, a abertura de serviços à população, assinatura para início de obras, inaugurações, homenagens às entidades, praça de alimentação e parque de diversões.

Os shows já foram anunciados na semana que passou e inclui como artista principal, o vencedor da edição 2018, do Programa The Voice, da Rede Globo, Léo Pain, que sobe ao palco no dia 28 de Setembro à partir das 23h50. Além de Pain, a festa contará com os shows do Grupo Fandangaço (27 de Setembro),o cantor sertanejo Moises Damé (28 de Setembro) e Banda Champion (29 de Setembro).

Oficialmente as comemorações de aniversário da cidade iniciam no dia 25, com a inauguração da nova ponte, na localidade da Várzea, às 11 horas.

No dia 26, ocorre o inauguração do Clube de Mães da Várzea, às 15 horas. Á noite, no Salão Paroquial da Igreja Matriz, ocorrerá um jantar de homenagens às entidades locais.

No dia 27, será a vez da Reunião da AMVARP, às 17 horas, reunindo os Prefeitos da região. À noite, no Calçadão da Praça acontece a Solenidade Oficial, com o lançamento de obras, abertura de licitações e anúncio dos próximos investimentos da Prefeitura Municipal. O Grupo Fandangaço será o encarregado de encerrar a noite com mais um grande show no Calçadão da Praça, a partir das 23 horas.

No dia 28, será a vez da inauguração de um dos serviços mais aguardados pela população: o Pronto Atendimento 24 horas. O serviço, que foi um compromisso assumido pelo Prefeito Cássio Soares, mudará a realidade da comunidade, que não mais precisará tirar ficha para ter o atendimento médico. A inauguração do Pronto Atendimento, será às 15 horas.

O ponto alto das atrações dos 32 anos de Pantano será o show nacional do sertanejo Léo Pain no Calçadão da Praça, às 23h50. Para fechar, o cantor santa-cruzense Moises Damé colocará todo mundo para dançar até a madrugada.

O encerramento das comemorações de aniversário de Pantano será no dia 29 e ficará a cargo da Banda Champion, às 19 horas.

Fonte: Alcides Emílio Paganotto