14 JAN 2013
Prefeito intensifica trabalhos internos na Prefeitura

Empossado há menos de 10 dias como Prefeito, Cássio Soares intensificou os trabalhos internos na Prefeitura Municipal. Em busca de um detalhado levantamento dos dados o Prefeito pretende nortear toda sua administração.

Esta semana houve a estruturação para a criação do Departamento de Planejamento e Projetos, que será o responsável pela captação de recursos estaduais, federais e de emendas parlamentares.

O trabalho de modernização da administração também já está sendo implantado. A Prefeitura Municipal acaba de adquirir um servidor (computador) que proporciona maior agilidade nos trabalhos de processamento de dados. Outra medida a ser implantada nos próximos dias será o oferecimento de cursos técnicos para capacitação dos servidores municipais, que receberão orientações em informática e atendimento ao público.

Na próxima segunda-feira, está convocada por Soares, uma reunião com os Secretários interinos para uma avaliação dos 15 dias de Governo e a apresentação das demandas de cada Secretaria.

O Prefeito disse estar muito contente com o apoio que tem recebido do quadro efetivo de servidores, que estão engajados e estão dando especial atenção aos pleitos solicitados.

Fonte: Alcides Emílio Paganotto