17 JAN 2013
Prefeito reúne equipe e apresenta dados do Governo Municipal

Há pouco mais de 15 dias no comando do município, o Prefeito Cássio Soares, reuniu sua equipe de governo na segunda-feira, dia 14, para apresentar os dados do Governo Municipal e ouvir dos responsáveis, as demandas de cada Secretaria.

A reunião que aconteceu no gabinete do Prefeito apresentou as despesas fixas mensais da Prefeitura e a estimativa inicial de receitas para o primeiro trimestre deste ano. O levantamento foi uma solicitação imediata do Prefeito, para conhecer a saúde financeira atual do Executivo Municipal e que servirá para projetar os primeiros movimentos do Governo. O trabalho em conjunto traçou um diagnóstico detalhado dos dados e as prioridades de investimentos nestes primeiros meses de gestão.

Buscando a unidade da equipe, Cássio fez questão de ouvir de cada um dos presentes, ideias e sugestões para o aumento da arrecadação. Uma das ideias levantadas e que serão colocadas em prática será a de incrementar o comércio local, que assim, irá gerar receitas que ficarão no município. “Irei cobrar da equipe, que as compras sejam feitas no nosso comércio. Somente em último caso buscaremos fornecedores de fora”, resumiu o Prefeito.

Fonte: Alcides Emílio Paganotto