03 NOV 2021
Prefeitura disponibilizou máscaras, álcool em gel e água mineral para o Dia de Finados
A Prefeitura Municipal de Pantano Grande, através de ação da Sicomtur e Coordenação da Juventude, disponibilizou máscaras, álcool em gel e água mineral para as pessoas que estiveram no Cemitério São Judas Tadeu nesta terça-feira, 2 de novembro, Dia de Finados.
Além dos banheiros químicos, instalados no local, também foram intensificadas as ações de limpeza e manutenção do Cemitério, proporcionando assim um local adequado para visitação, tendo em vista o grande fluxo de pessoas nesta data.
Uma equipe da prefeitura também se disponibilizou a estar no local auxiliando os visitantes, entre eles, Taymon Nunes, Adryan Silveira, Aline Petry e o Coordenador da Juventude, Nicolas Freitas.
De acordo com o Coordenador da Juventude, são pequenos gestos como este que fazem a diferença, pois é preciso sempre pensar nas pessoas, procurando beneficiar a todos.