14 JAN 2022
Parceria com o Galle irá conceder descontos aos turistas para o teste do PCR
Em uma iniciativa da Sicomtur, através do Coordenador de Turismo, Tuty Sampaio, foi firmado uma parceria com Andressa Galle, diretora proprietária do Laboratório Galle, para disponibilizar descontos especiais, aos turistas estrangeiros que necessitem o teste do PCR, para a detecção de COVID-19, que obrigatoriamente deve ser realizado em até 72 horas antes do retorno ao seu país de origem.
Historicamente, o município de Pantano Grande é um dos principais pontos de parada dos turistas, no RS, durante a temporada de verão. Desta forma, o desconto visa valorizar os turistas que se hospedam na cidade e prevenir a transmissão comunitária do vírus.
O teste do PCR será feito em Pantano Grande, e o Laboratório irá entregar o resultado em até 24 horas. Todas as Pousadas e Casas de Alquiler podem encaminhar o turista até o Galle, onde será realizado o exame com desconto especial.
Mais informações pelo telefone 51 37341554.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024