17 JAN 2022
Carlos Gomes visita o município e confirma R$ 707 mil reais para aquisição da Escavadeira
Na manhã de sábado, dia 15, no auditório da Casa do Agricultor, cumprindo suas agendas na região, esteve visitando Pantano Grande o Deputado Federal Carlos Gomes (Republicanos /RS).
Em novembro de 2021, durante as agendas do prefeito Mano Paganotto em Brasília, o Deputado confirmou a maior emenda parlamentar da história da agricultura do município, R$ 707.000.00 (setecentos e sete mil reais), que ineditamente será utilizada para a aquisição de uma Escavadeira Hidráulica, de no mínimo 22 toneladas. O equipamento irá custar mais de 800 mil reais, com contrapartida de recursos próprios do município, beneficiando diretamente pequenos, médios e grandes agricultores.
Em uma visita cordial e de forma muito simples, o Deputado Federal Carlos Gomes falou de sua trajetória na política e objetivamente de seu compromisso com projetos que de fato tragam desenvolvimento para a população. “São as lideranças políticas que devem ajudar a fazer o desenvolvimento. Temos missões para desempenhar, precisamos nos relacionar e gerar frutos positivos”. Destacou.
Carlos Gomes nasceu na Bahia e atualmente exerce seu segundo mandato de deputado federal pelo Rio Grande do Sul, onde também já foi duas vezes deputado estadual. Durante a visita, ainda enfatizou seu compromisso com o município, onde já destinou R$ 707.000.00 mil reais, destacou o ótimo trabalhando que está sendo desenvolvido pela atual administração, e novamente colocou seu gabinete a disposição de Pantano Grande.
Estiveram presentes no encontro, o Secretário de Agricultura Claudio Rosa, Secretária de Saúde Sâmara Raabe, Chefe de Gabinete Elenilton Oliveira, Diretor de Trânsito, Saul Bergenthal, Assessor Jurídico David Ferreira Alves, vereadores Airton Schaefer e Lucas Rodrigues, demais membros do governo e convidados.
No município, o Republicanos é presidido e representado pelo Secretário de Agricultura Claudio Rosa, e tem como Coordenador Regional o cachoeirense Oscar Sartório, que também estava presente durante a visita do deputado.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024