19 JAN 2022
Primeira criança, abaixo de 12 anos, vacinada em Pantano Grande
O primeiro a receber o imunizante contra a Covid-19, na fase inicial da vacinação para crianças de 5 a 11 anos, na cidade de Pantano Grande, foi Vitor Pedroso Faleiro Leite, de 11 anos, morador do Bairro Riogradino. Ele foi atendido pelo Técnico em Enfermagem Salazar Dutra.
Lembrando que a vacinação segue para as crianças de 5 a 11 anos com comorbidades. O atendimento ocorrerá somente no Posto Central (Atrás da prefeitura), e por meio de agendamento prévio via telefone (51) 3734-2222.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024