19 JAN 2022
Juninho assina convênio do Pavimenta RS em mais de R$ 1 milhão de reais
Na tarde desta quarta-feira, dia 19, o prefeito em exercício, Juninho Pires, juntamente com o vereador Airton Schaefer e o Secretário Estadual Luiz Carlos Busato, assinou o convênio do Pavimenta RS.
Pantano Grande foi contemplado na fase 1, com R$ 1 milhão de reais, que com mais R$ 242.631,30 mil reais de contrapartida do Município, será usado para a pavimentação urbana, totalizando o valor da obra em R$ 1.242.631,30 mil reais. O valor será utilizado para pavimentações no Bairro Unical, nas Ruas Guajuvira, Acácia, Timbauva e Maricá, totalizando 891 metros de extensão.
De acordo com o prefeito em exercício, Juninho Pires, é um anseio antigo dos moradores que em breve será resolvido. “Agora está muito perto de desfrutarmos deste antigo sonho e anseio dos moradores do Bairro Unical. Com toda a certeza será um momento que ficará marcado na história de Pantano Grande”. Destacou.
O Pavimenta RS é um programa do Governo do Estado, e visa ampliar e qualificar a infraestrutura viária dos municípios gaúchos. A Prefeitura Municipal de Pantano Grande encaminhou um projeto, através do prefeito Mano Paganotto, e foi aprovado, garantindo o recurso para os pantanenses.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024