Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Pântano Grande - RS e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Pântano Grande - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Flickr
Rede Social Twitter
Rede Social Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JAN
31
31 JAN 2022
260 visualizações
Palestra sobre Desenvolvimento Pessoal e Atendimento: “Um olhar para o Futuro”
enviar para um amigo
receba notícias
A segunda-feira iniciou com uma importante palestra sobre Desenvolvimento Pessoal e Atendimento: “Um olhar para o Futuro”, direcionada para estagiários que trabalham nos diferentes departamentos ligados a Prefeitura Municipal de Pantano Grande.
A atividade ocorreu hoje, dia 31, durante o turno da manhã, no auditório da Casa do Agricultor, através de iniciativa do Coordenador da Juventude, Nicolas Freitas, com o apoio do Assessor de Comunicação, Fernando Franco, Secretário de Assistência Social, Mateus Silveira e do prefeito em exercício, Juninho Pires. . O evento também contou com a participação do vereador Lucas Rodrigues.
A palestra foi apresentada pelos professores da Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC). Luis Carlos Alves, que é mestre em Administração, doutorando em Desenvolvimento Regional e Gestor do Setor Comercial da Unisc, falou sobre “Desenvolvimento Pessoal”, com dicas importantes aos jovens que estão para ingressar no mercado de trabalho. Com uma fala voltada especificamente para melhorar o atendimento, Julian Israel Lima, que é mestre em Administração e Coordenador da Central de Atendimento da Unisc, apresentou aos estagiários os principais fatores de um bom atendimento, seja ele presencial ou por telefone. Também esteve participando da atividade, Cintia Andrade, que é representante de ações externas do Setor Comercial da instituição.
De acordo com o Coordenador da Juventude, Nicolas Freitas, a ideia primordial foi valorizar o trabalho dos estagiários, motivando-os a serem o melhor que puderem em suas funções e nas suas escolhas. “A palestra mostra como nós mesmos devemos nos desafiar, valorizando as oportunidades, fazendo a autocrítica e buscando aprender algo novo a cada dia”, ressaltou o coordenador.
Para o prefeito em exercício, Juninho Pires, a palestra foi uma ótima iniciativa para os estagiários aprimorarem seus conhecimentos e se tornarem profissionais ainda melhores. “Seguiremos incentivando e dando condições para que estas capacitações ocorram, não somente com os estagiários, mas com todos os servidores municipais, pois isso se reflete em um melhor atendimento para toda a comunidade”. Destacou.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia