09 MAR 2022
Sessão Solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher
Ontem, dia 08, o prefeito Mano Paganotto participou, na Câmara de Vereadores, da Sessão Solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Em sua fala, parabenizou todas as mulheres, em especial, sua esposa Denise Paganotto e sua mãe, e ex-vereadora, Cledi Paganotto. Destacou ainda a importância da cerimônia que é organizada pelos vereadores. “Todo merecimento e honrarias a estas mulheres que ao longo dos anos contribuíram e ainda contribuem para o bem do nosso município”.
Esta foi a 11ª edição do evento que foi instituída em março de 2011, através da Lei nº 295, a solenidade visa homenagear as mulheres pantanenses que tenham contribuído para o desenvolvimento, representação e valorização do município de Pantano Grande. De acordo com a Lei, cada vereador é responsável pela indicação de uma mulher com estas características para receber a honraria.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024