04 JUL 2022
Aluno da Escola Sotero entrega presente ao prefeito
Na manhã desta segunda-feira, dia 04, a equipe diretiva da EMEF Sotero Hermínio Frantz, juntamente com o aluno Brayan Matos Machado, do 9° ano, estiveram no gabinete da Prefeitura Municipal para a entrega de um quadro em alusão ao aniversário do prefeito Mano Paganotto.
O quadro é um retrato do prefeito desenhado pelo próprio aluno, que foi emoldurado e entregue ao chefe do executivo.
Na oportunidade, o prefeito agradeceu a visita e o presente tão especial que em breve estará decorando a parede do gabinete.
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022