16 JAN 2024
CURSO DE CAPACITAÇÃO PARA OS CONSELHEIROS TUTELARES
Iniciou na manhã desta terça-feira, dia 16, o curso de capacitação para os Conselheiros Tutelares do município, ofertado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e COMDICA.
Com o palestrante Jeferson Machado, através da empresa JL Capacitações e Consultorias, os Conselheiros Tutelares terão a oportunidade de adquirirem os conhecimentos necessários para melhor atender às demandas da comunidade.

Estiveram presentes, acompanhando o início do curso, o secretário interino da Assistência Social Nicolas Freitas, a presidente do COMDICA Sandra Silveira e vice-presidente Magda Santos.

A capacitação terá duração de dois dias, entre 16 e 17 de janeiro, sendo essencial para os novos Conselheiros e, também, para os que foram reeleitos, sendo uma importante formação para que o atendimento seja cada vez mais eficiente e garanta o bem-estar das crianças e adolescentes do município.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024