11 JAN 2024
CERIMÔNIA DE POSSE DOS NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES
No final da tarde de ontem, dia 10, ocorreu no Auditório da Câmara de Vereadores a Cerimônia de Posse dos Conselheiros Tutelares que atuarão em Pantano Grande, de 2024 à 2027.
No momento, estiveram presentes o prefeito Mano Paganotto, o vice-prefeito Juninho Pires, a secretária da Assistência Social Marione Portalupi, a presidente do COMDICA Sandra Silveira e vice-presidente Magda Santos, o comandante da Brigada Militar Claudimiro Souza, o presidente da Comissão Eleitoral Noé Alves, o presidente do Legislativo Airton Schaeffer e demais autoridades.

O prefeito Mano Paganotto, em sua fala, desejou aos novos Conselheiros que esta jornada seja repleta de realizações e que, com dedicação e trabalho conjunto, contando com o apoio da administração municipal, possam construir um ambiente cada vez mais seguro e acolhedor para todas as crianças e adolescentes.

Os cinco Conselheiros empossados, além de receber o certificado, também assinaram a posse e realizaram o juramento. Também foi entregue o diploma aos suplentes que se fizeram presentes na Cerimônia.

Conselheiros Eleitos:
Rose Guterres
Alexandre (Jiboia do Táxi)
Liandra Sperb
Michele Ploharski
Maurício Machado

Suplentes:
1º suplente - Ivete
2º suplente - Meri Rocha
3º suplente - Taís Luz
4º suplente - Angela Franco (Téia)
5º suplente - Luana