15 FEV 2024
SECRETARIA DE OBRAS INTENSIFICA PODAS EM LOCAIS PÚBLICOS
Buscando promover a segurança e aprimorar a estética dos espaços públicos, a Secretaria de Obras, atualmente sob a gestão temporária do Servidor Alexandre Gonçalves (Guaraná), com a Coordenação de Elenilton Oliveira, está intensificando as atividades de poda estratégica de árvores em diversas áreas da cidade.

A poda estratégica de árvores, além de valorizar o aspecto visual dos espaços públicos, tornando-os mais agradáveis e acolhedores para a população, também é uma prática fundamental para o manejo adequado da vegetação urbana, pois além de prevenir acidentes decorrentes de galhos que possam estar comprometidos ou representar riscos à segurança, também contribui para a saúde das árvores, promovendo o seu desenvolvimento saudável e equilibrado.

A Secretaria de Obras reitera seu compromisso com a manutenção e o embelezamento dos espaços públicos, e convida a população a colaborar, comunicando eventuais necessidades de poda ou manutenção das árvores em suas áreas de atuação.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024