19 FEV 2024
PREFEITO EM EXERCÍCIO RECEBE CONVITE PARA 28º ENCONTRO REGIONAL DE MULHERES TRABALHADORAS RURAIS
Na manhã desta segunda-feira, dia 19, o prefeito em exercício, Vereador Airton Schaefer, recebeu a visita da presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pantano Grande (STR), Vilce Leão. A visita teve como propósito a entrega do convite para o 28º Encontro Regional de Mulheres Trabalhadoras Rurais, programado para ocorrer no dia 8 de março na cidade de Venâncio Aires.

O evento, que no último ano foi sediado em Pantano Grande, promete mobilizar novamente a região com uma série de atividades voltadas para as mulheres do campo. Com atrações musicais, feiras e diversas outras atividades, o encontro busca não apenas celebrar o Dia Internacional da Mulher, mas também proporcionar momentos de integração e discussão de temas relevantes para as trabalhadoras rurais.

O prefeito em exercício expressou sua satisfação em receber o convite e destacou a importância de eventos que valorizam e fortalecem o papel das mulheres no meio rural. "É fundamental reconhecer e apoiar o trabalho das mulheres que dedicam suas vidas ao desenvolvimento do nosso campo. Estamos felizes em participar desse encontro e contribuir para sua realização", afirmou Schaefer.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024