19 FEV 2024
FRIGORÍFICO COMESUL BEEF BUSCA NOVOS NEGÓCIOS NA GULFOOD EM DUBAI
A busca incessante por novas oportunidades e negócios tem sido o motor impulsionador do Frigorífico Comesul Beef, sediado em Pantano Grande, que participa pela terceira vez consecutiva na Gulfood em Dubai, nos Emirados Árabes. O evento, que acontece entre os dias 19 e 23 de fevereiro, reconhecido como um dos maiores do mundo nos segmentos de alimentos, bebidas e agronegócios, é um imã para clientes não só dos Emirados, mas também de outras nações árabes e do sudeste asiático.

No último dia 16, o Prefeito Mano Paganotto, o Vice-prefeito Juninho Pires e o Secretário da Sicomtur, Mateus Silveira, realizaram uma visita ao Frigorífico, sendo calorosamente recebidos pelos Diretores Leonardo e Eduardo Fortes. Durante a visita, puderam conhecer de perto toda a infraestrutura industrial e os novos investimentos que estão sendo realizados.

O Prefeito de Pantano Grande, Mano Paganotto, destacou a importância do Frigorífico para a geração de emprego e para o incremento do ICMS do município. Ele reafirmou o compromisso do poder executivo com as empresas locais, enaltecendo o papel da Comesul Beef como embaixadora da qualidade da carne gaúcha. “Vocês estarão honrosamente representando nosso município e apresentando a qualidade da carne gaúcha, assim como a visibilidade e reconhecimento da marca Comesul Beef no mercado internacional”. Destacou.

Com mais de 25 anos de expertise no abate, desossa e comercialização de carne bovina, o Frigorífico Comesul Beef se destaca como um dos principais exportadores do Rio Grande do Sul, já habilitado para fornecer a mais de nove países em diversos continentes. Além de sua relevância no cenário internacional, a empresa é um importante pilar econômico, gerando mais de 400 empregos diretos e mais de 2.000 indiretos.

Estrategicamente localizado em Pantano Grande, no coração do RS, o Frigorífico desempenha um papel vital na economia local, sendo um dos maiores empregadores da região. Com uma média de 300 abates diários, a empresa distribui carne bovina para diversos estados brasileiros, fortalecendo não apenas sua presença global, mas também sua contribuição para o mercado interno.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024