20 FEV 2024
ABERTURA DO ANO LETIVO – SMEC REALIZOU ENCONTRO COM PROFESSORES E PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO
Na manhã da segunda-feira, dia 19, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) promoveu um encontro animado e motivador para todos os professores e profissionais da educação da rede municipal de ensino. O evento aconteceu no Sede dos Servidores Públicos Municipais e marcou a abertura oficial do ano letivo de 2024.

Com camisetas estampadas com a frase “Não se pode falar em Educação sem falar de Amor”, a equipe da SMEC, juntamente com o secretário da pasta Ananias Matos de Freitas, recepcionou cada profissional e professor do evento, entregando uma camiseta personalizada. Logo após, houve coffee-break ao som de três talentos locais, Daniel Souza, Emílio Fonseca e Jeferson Silveira, que ao ritmo de marchinhas de carnaval animaram o evento.

Também se fez presente na abertura do ano letivo o vereador e prefeito em exercício Airton Schaefer. Em sua fala, Airton destacou o empenho do prefeito Mano Paganotto e de toda a equipe da SMEC com a educação municipal, bem como importância do trabalho desenvolvido por cada profissional para a promoção de uma melhor qualidade do ensino e o impacto que isso gera no futuro de tantos alunos.

O ponto mais aguardado do encontro foi a palestra “Seja ponte para o Sucesso” com a profissional Cleusa Regina dos Santos Fagundes, que com mais de 20 anos de experiência em gestão de pessoas, trouxe temas como a valorização profissional e a importância de torna-se uma referência positiva para os alunos.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024