22 FEV 2024
VOLTA ÀS AULAS NA REDE MUNICIPAL – UM DIA MARCADO PELA ALEGRIA E O INÍCIO DO ANO LETIVO DE 2024
Estudantes da rede municipal de ensino de Pantano Grande voltaram às salas de aula na quarta-feira, dia 21. A equipe da SMEC, juntamente com o secretário da pasta Ananias Matos de Freitas e o prefeito em exercício Airton Schaefer, estiveram visitando todas as escolas, desejando um bom início de ano letivo à professores e alunos.

Com decorações especiais, balões e um ambiente acolhedor, as escolas receberam centenas de estudantes para o primeiro dia de aula, estes muito animados com a volta às aulas e as novas possibilidades que se iniciam junto com o novo ano letivo.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, tudo ocorreu como o esperado, as equipes diretivas e professores receberam com muito carinho os estudantes. “A volta às aulas é um momento muito importante para as escolas e, principalmente, para os alunos. Nós da SMEC estamos sempre empenhados e comprometidos em estar acompanhando todos os processos dentro das escolas, dando suporte às instituições e buscando sempre oferecer o melhor aos nossos estudantes”, destacou o secretário Ananias.