26 FEV 2024
JOGOS DE VERÃO NO BALNEÁRIO ANA BENTA
No último domingo, dia 25, a Prefeitura Municipal realizou, através da Sicomtur com o apoio da Secretaria do Interior, uma divertida competição de jogos de verão, contando com a modalidade de Disputa de Pênaltis, no Balneário Ana Benta.

A ideia era movimentar o Balneário, levando uma programação diferente aos frequentadores do local. Segundo o secretário da Sicomtur, Mateus Silveira, o evento, que contaria com mais uma modalidade de jogos, o vôlei de areia, teve que ser adaptado às condições do nível de água.

“Mesmo sem os jogos de vôlei, o evento ocorreu de forma satisfatória e agradeço imensamente ao professor Francisco e sua família, pela receptividade e parceria para a realização de mais um ano de jogos de verão no Balneário”, destacou Mateus.

Ao todo foram inscritas 12 duplas para a disputa de pênaltis masculino e 4 duplas para a disputa na categoria feminino.

Confira os ganhadores das Disputas de Penâltis:

Masculino:
1º - Guga e Maicon